Delineador

Resenha Delineador Duos de Sobrancelha e Sombra - Fenzza

23:25

Minha amiga estava com uma sobrancelha linda ,super desenhada e eu é claro fiquei mega curiosa pra saber o que ela tinha usado e ela me indicou essa paletinha da Fenzza . 



A paleta possui um marrom escuro e um marrom mais quente, possui uma leve cintilancia. A combinação das duas cores são perfeitas pra fazer um degradê na maquiagem , dar um ar de mais sofisticação na make. Amei ♥
Na sobrancelha ela fica bem discreta (perfeito para mim) , mas como sombra precisa usar um primer ou um corretivo pra deixar mais pigmentada. 


OBS: Na Swatch eu não usei primer e nem corretivo . 

A embalagem é bem pequena , perfeita pra levar aonde você quiser. 


Junto com a paleta , vem um pincel para delinear, três moldes de sobrancelhas e um folheto explicativo. 


  Paguei R$ 6,75 aqui na minha cidade, um preço bem camarada. 
Você pode comprar aqui .  

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima !!! 
Beijoos  ♥

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Todos os comentários serão analisados antes de publicados.