LOJAS

Aqui estão algumas lojas que eu recomendo comprar online. 
São confiáveis e de ótima qualidade em produtos. 
Inclusive são lojas em que eu compro, comprei ou quero comprar :)
Obs: Para acessar ao site das lojas, clica sobre a imagem . 


Tracta Shop
(Recomendadíssima ) Tracta possui sua marca própria , é bem conhecida por ter produtos com parceria de Blogueiras o " Tracta Blog" .

________♥_________



Especialista em perfumes importados, cosméticos e maquiagem de luxo, a Perfumaria Época Cosméticos é reconhecida desde 1991 por oferecer o mais diversificado mix de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do mundo e pelo seu alto nível de atendimento e respeito ao consumidor.

________♥_________

 MaquiAdoro

A MaquiADORO é uma loja online especializada na venda de cosméticos em geral e maquiagens, com uma grande diversidade de produtos.
Essa loja é tudo de bom, tem várias maquiagens de arrasar.
E gente, quando você compra algo nessa loja os produtos além de vir super embalados e protegidos , eles vem dentro se um saquinho super fofo e com um mimo da loja. Ameeeei
Super recomendo!! 

________♥_________

Sephora

A Shefora oferece uma infinta variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEFHORA COLLECTION. Pra você que adora os produtos da MAC, essa loja é a mais ideal para comprar, pois você vai encontrar produtos autênticos da marca.

________♥_________

 Sefha

Possui uma enorme variedade de produtos da mais alta qualidade, todos com garantia de procedência, ou seja,todos os produtos são fornecidos por distribuidores ou fornecedores oficiais das marcas apresentadas na loja .Você encontrará na Sefha perfumes importados masculinos, femininos e unissex. Maquiagem importada como batom, gloss, base, blush, sombras, esmaltes. Na linha de tratamento, possui esfoliantes, anti-celulite, anti-estrias, clareadores, revitalizantes, além de encontrar também produtos importados para seus cabelos, corpo e banho e solares. Já comprei na loja e foi ótima a experiência. Você também pode escolher a amostra grátis que deseja receber juntamente com sua compra. Demaaaais :D

________♥_________

BoraColegaShopBR

A Bora Colega Shop , possui vários produtos de várias marcas . No site informa que 100% dos produtos são originais , lacrados e autênticos.